Coordenador regional da Fundação Itesp morre após acidente de moto entre Teodoro Sampaio e Sandovalina
Carlos Alberto da Silva, conhecido popularmente como Carlinhos, trabalhava na instituição desde 2001, "sempre se destacando por onde trabalhava".
O coordenador da regional oeste da Fundação Instituto de Terras de São Paulo (Itesp), Carlos Alberto da Silva, conhecido popularmente como Carlinhos, de 47 anos, morreu, neste domingo (6), após um grave acidente de moto ocorrido entre as cidades de Teodoro Sampaio (SP) e Sandovalina (SP).
De acordo com a Polícia Rodoviária, o acidente foi registrado na alça de acesso SPA 001/563 da Rodovia General Euclides de Oliveira Figueiredo (SP-563). A motocicleta transitava sentido à Teodoro Sampaio e, por motivos ainda não esclarecidos, perdeu o controle da direção, saiu da pista e chocou-se contra uma estrutura de concreto de uma passagem subterrânea sob a via, tombando no acostamento.
Após a colisão, o veículo entrou em combustão.
A instituição emitiu uma nota em que lamenta o ocorrido e ressalta o trabalho prestado por ele, conforme segue abaixo.
“É com imensa tristeza que comunicamos o falecimento de nosso funcionário e grande colaborador, Carlos Alberto da Silva, coordenador da regional oeste da Fundação Itesp. Ele nos deixou em um grave acidente de moto ocorrido entre Teodoro Sampaio e Sandovalina na tarde de hoje.
A Fundação Itesp, como a grande família que é, sente-se entristecida e incrédula com o ocorrido.
Carlos Alberto, ou Carlinhos, era funcionário desde 2001, sempre se destacando onde trabalhava. No Vale do Ribeira, junto com os quilombolas em projetos de capacitação; na sede, no Grupo de Formação e no campo, em Presidente Prudente (SP), promovendo os produtores assentados e o trabalho do Governo de São Paulo.
Alegre e divertido, era conhecido por todos e assim será lembrado, como amigo, parceiro e líder da regional.