Com apoio do Canil da PM dois homens são presos por tráfico em Adamantina
A Polícia Militar de Adamantina prendeu na tarde desta terça-feira (21), dois homens acusados pelo crime de tráfico de entorpecentes.
Segundo a PM, durante patrulhamento pelo Bairro Cecap, três indivíduos foram avistados quando saiam de uma chácara e ao perceberem que seriam abordados, empreenderam fuga correndo do local, porém, foram acompanhados pela equipe, sendo alcançados dois deles e o terceiro, que também foi identificado, conseguiu evadir-se em meio à vegetação de um córrego.
Os indivíduos abordados têm 18 e 19 anos de idade.
A Polícia Militar também informou que o rapaz de 18 anos dispensou um invólucro que após ser verificado, constatou-se tratar de maconha. Já com o jovem de 19 anos, estava a quantia de R$ 47 em notas diversas.
O Canil Setorial da Polícia Militar foi acionado e o Cão PM Emy localizou maconha, crack e duas balanças de precisão em meio à vegetação que faz fundos com o Cemitério Municipal, onde, de acordo com a PM, recaíam várias denúncias de que os indivíduos abordados estariam praticando o comércio de drogas.
Ambos receberam voz de prisão em flagrante por tráfico de entorpecentes e juntamente com os objetos apreendidos foram encaminhados para o Plantão da Polícia Civil, onde o delegado de Polícia, Dr. Hilton Testi Renz, determinou que os dois permanecessem à disposição da Justiça recolhidos na Cadeia Pública de Adamantina.
Polícia Militar