12 de abril de 2019

CDHU aprova área para construção de novas casas em Adamantina

CDHU aprova área para construção de novas casas em Adamantina
Foto – Prefeito Márcio Cardim (DEM) e deputado estadual Mauro Bragato com o Secretário de Habitação do Estado de São Paulo, Flávio Amary

Área finalmente foi aprovada pela CDHU e novas habitações deverão ser construídas

Na última quarta-feira (10), o prefeito Márcio Cardim (DEM) e o deputado estadual Mauro Bragato (PSDB), estiveram em reunião com o Secretário de Habitação do Estado de São Paulo, Flávio Amary.

Na oportunidade, o prefeito aproveitou para reiterar o pedido de construção de mais 300 casas populares em Adamantina, o mesmo havia sido feito no começo do ano na própria Secretaria e durante o sorteio que ocorreu no começo do mês na cidade.

“Recebemos a bela notícia de que a área, denominada Naur Beluschi, foi aprovada pela CDHU, para a construção dessas casas, tendo o Município a contrapartida de levar a infraestrutura até o local”, afirma.

A mesma havia sido recusada pelo órgão duas vezes e o município conseguiu demonstrar que novos loteamentos foram construídos nas proximidades.
“Aguardamos agora assinatura de convênio para darmos prosseguimento ao projeto que caso seja executado na íntegra receberá investimento na ordem de 30 milhões de reais”, finaliza.

Assessoria de Imprensa

Redação – Kako de Oliveira

Compartilhe esta notícia