16 de janeiro de 2019

Categoria sub-11 do Projeto Universidade de Futebol conquista Copa Sul Americana

Categoria sub-11 do Projeto Universidade de Futebol conquista Copa Sul Americana
Equipe sub-11 de Adamantina venceu por 3 a 1 nos pênaltis e sagrou-se campeã da Copa Sul Americana

A categoria sub-11 do Projeto Universidade de Futebol conquistou ontem o título da Copa Sul Americana. A competição que aconteceu na cidade de Presidente Epitácio contou com a participação de equipes do Brasil e do exterior.

A equipe adamantinense sagrou-se campeã, após vencer nos pênaltis por 3 a 1 a equipe de Sumaré. No tempo normal, a partida acabou empatada em 0 a 0. Os gols de pênalti foram marcados pelos atletas Aridio Neto, Riquelme Nery e Rogério Indaia. O time sub-13 também disputou a competição e terminou em 4º lugar.

O secretário de Esportes, Lazer e Recreação (SELAR), Ronaldo Pereira Dutra “Tuiuiú”, parabeniza a equipe que traz para Adamantina o título. “Só podemos agradecer aos coordenadores das equipes Adriano Gerlin e Juliano Gerlin e seus auxiliares Ricardo Andradina e Rafael Mortari. Assim como o poder judiciário por meio dos juízes Fábio Sola e Rodrigo Menegatti e a UniFAI que tem apoiado esse projeto”,diz.

O prefeito Márcio Cardim ressalta a importância da prática esportiva no município. “Temos reaberto praças esportivas e colocado atividades queapoiam as crianças e adolescentes do município e essas iniciativas têm levado o nome de Adamantina”, finaliza.

Compartilhe esta notícia

Ouça Ao Vivo

Apoio Cultural

As mais lidas de hoje

Apoio Cultural

As mais lidas da semana

Apoio Cultural

As mais lidas do mês