12 de fevereiro de 2023

Carro de adamantinense que está desaparecida é encontrado em Campo Grande

Carro de adamantinense que está desaparecida é encontrado em Campo Grande

O carro da servidora federal Jéssica Salustiano, que saiu de casa, em Adamantina, interior de São Paulo, na madrugada do domingo passado (05) e foi vista em Campo Grande na última sexta-feira (10), foi encontrado por populares no Jardim Columbia, bairro periférico da Capital.

Conforme mensagem enviada ao cunhado de Jéssica, Marco Aurélio Duarte Alves, o veículo está abandonado no local desde terça-feira (07) e familiares devem buscá-lo. A jovem, porém, segue desaparecida.

“O último comentário é que a viram na sexta-feira, por volta das 20h, na rodoviária, mas não sabemos se ela conseguiu embarcar”, contou. Embora não tenha diagnóstico ou faça tratamento psiquiátrico, tudo indica que a servidora esteja em surto mental.

Na sexta-feira ela foi levada por volta da 1h da madrugada ao CRS (Centro Regional de Saúde), do Tiradentes e, segundo informou a Sesau (Secretaria Municipal de Saúde), ela mesma solicitou alta médica às 6h. A equipe a teria ajudado a se vestir e ao sair não foi mais vista.

Na madrugada do domingo passado (05), a servidora saiu de casa por volta das 2h da madrugada, em um Chevrolet Cruze na cor prata e não retornou mais para casa. Marco Aurélio contou que a PRF (Polícia Rodoviária Federal), informou que o veículo passou em radares em Pacaembu e Santa Mercedes, ainda interior de São Paulo e já em solo sul-mato-grossense, seguiu por Três Lagoas, com último registro às 10h do domingo em Água Clara.

A esposa de Jéssica, Isabella Duarte, procurou a polícia de Adamantina na terça-feira (07) para registrar o desaparecimento. De acordo com o boletim de ocorrência, a jovem não atende ligações e as mensagens de WhatsApp não chegam ao destino final.

Na tarde deste sábado (11), a família conseguiu registrar ocorrência na delegacia virtual de Mato Grosso do Sul. Quem tiver informações pode entrar em contato a família pelos números (18) 99619-2612 e falar com Isabella, ou (18) 99709-9278, falar com Antônio, sogro de Jéssica.

 

Fonte: Folha Regional

Compartilhe esta notícia

Ouça Ao Vivo

Apoio Cultural

As mais lidas de hoje

Apoio Cultural

As mais lidas da semana

Apoio Cultural

As mais lidas do mês