22 de outubro de 2021

Cadeirante morre durante incêndio em residência em Santo Expedito

Cadeirante morre durante incêndio em residência em Santo Expedito

Nesta sexta-feira (22), um incêndio em uma residência resultou na morte de uma mulher de 35 anos da cidade de Santo Expedito (SP)

 

A vítima fatal era moradora do imóvel e cadeirante. O caso foi registrado como incêndio e morte suspeita na Delegacia da Polícia Civil.

 

O delegado da Polícia Civil, João Paulo Tardin, relatou que as primeiras impressões indicam que o fogo teria começado no quarto da vítima, provavelmente na cama dela.

 

Ainda segundo o delegado, não há indícios de prática criminosa, “Pode ter sido iniciado por curto-circuito ou bituca de cigarro da própria vítima”, comentou.

 

Após o início do incêndio, outros dois familiares que estavam no imóvel conseguiram sair com a ajuda de vizinhos. Contudo, não conseguiram resgatar a vítima a tempo, pois o fogo se alastrou rapidamente pelo cômodo, ou seja, o quarto da cadeirante.

 

Conforme informações, a vítima, identificada como Jaqueline Tatiana Barbosa Custódio, estava hà alguns anos na condição de cadeirante devido a sequelas decorrentes de um Acidente Vascular Cerebral (AVC).

 

Uma equipe pericial foi acionada e compareceu ao local.

 

Foi instaurado inquérito policial para apurar o caso.

Jake BarbozaWhatsapp Image 2021 10 22 At 10.44.06Whatsapp Image 2021 10 22 At 10.44.06 1

Com informações do G1

 

Compartilhe esta notícia

Ouça Ao Vivo

Apoio Cultural

As mais lidas de hoje

Apoio Cultural

As mais lidas da semana

Apoio Cultural

As mais lidas do mês