Bombeiros agem rápido e resgatam homem perdido em mata de difícil acesso
O Corpo de Bombeiros de Adamantina agiu rápido e resgatou em menos de uma hora e meia, após ser acionado, um homem de 28 anos que havia se perdido em meio à uma mata de uma propriedade do Distrito de Boa Esperança, que fica próximo a cidade de Mariápolis.
Segundo informações da corporação, o solicitante entrou em contato com o COBOM – (Centro de Operações do Corpo de Bombeiros), por volta das 2h20 da madrugada de domingo (18), informando sobre o desaparecimento.
As equipes se deslocaram e iniciaram as buscas, obtendo êxito em localizar o homem por volta das 3h50, após intenso trabalho em locais de difícil acesso, devido à área rural e a mata após o Rio do Peixe.
A vítima, que é moradora de Adamantina, apresentava bom estado de saúde.
Ele estava na companhia de outros dois indivíduos e teria se evadido, tomando a mata como rumo, após uma discussão, o que fez com que o mesmo se perdesse.
“Nossa equipe teve bastante trabalho na realização das buscas, porém, persistimos e encontramos o homem perdido. A orientação é para que se evite locais desconhecidos, principalmente no período noturno e vale também ressaltar que esta ocorrência poderia ter um desfecho negativo, mas tudo acabou bem, devido ao empenho de nossa equipe”, destacou o Sargento Ferramosca – comandante da equipe que atuou na ocorrência.
Folharegional
Redação – Kako de Oliveira