8 de maio de 2019

Betão Alcântara assume comando técnico do Azulão

Betão Alcântara assume comando técnico do Azulão
Novo treinador assume o comando do Azulão de Osvaldo Cruz

Treinador trabalhou com o elenco já nesta quarta-feira

O técnico, Carlos Roberto Cardoso de Alcântara, o Betão Alcântara, assumiu oficialmente nesta terça-feira (7), o Osvaldo Cruz Futebol Clube.
Em entrevista, Betão deixou claro que pretende o acesso à Série A-3 de 2020. “Se eu não acreditasse que é possível a classificação para a segunda fase e depois buscar o acesso à Série A3, não teria vindo para o Osvaldo Cruz”.

O técnico ganhou espaço há 40 anos atuando como atleta e depois treinador. Nos últimos anos atua como profissional de destaque em muitos times.
No ano passado Betão levou o Sport Club Atibaia ao acesso à Série A2.

Em 2016 conquistou o acesso à Série A2 com o Rio Preto e comandou o Fernandópolis da Segundona para a Série A3.

Como atleta
Sua trajetória como atleta começou no XV de Jaú, em 1979 e logo sua habilidade o levou para a Seleção Brasileira Sub-20, depois ao América (México), CSA (Alagoas), Atlético-PR, Votuporanguense, Ferroviária, Bragantino, Honda (Japão), Yokohama Marinos (Japão), Comercial e Botafogo, ambos de Ribeirão Preto, Bandeirante de Birigui e encerrou a carreira no CSA, em 1995. Conquistou títulos e acessos pelo caminho.

Hoje o treinador trabalha com o elenco do Osvaldo Cruz em preparação para a partida do próximo final de semana diante do José Bonifácio, fora de casa, no fechamento do turno da primeira fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão.

Assessoria de imprensa do Osvaldo Cruz F.C.

Redação – Kako de Oliveira

Compartilhe esta notícia