2 de março de 2021

Bastense Leandro Lopes de Souza estreia no Campeonato Amika de Kart 2021

Bastense Leandro Lopes de Souza estreia no Campeonato Amika de Kart 2021

O bastense Leandro Lopes de Sousa, o Levita, obteve excelente resultado em sua estreia no Campeonato Oficial Amador da Associação de Amigos do Kart Amador (Amika), edição 2021, realizado no Speed Park – Kartódromo Internacional de Birigui (SP), no último domingo, dia 28. Disputando na categoria Light, Leandro Lopes de Sousa terminou a corrida em 11º lugar entre os 23 competidores que participaram da 1ª etapa, marcando 19 pontos na classificação geral do campeonato.

 

Estreante no campeonato, o bastense Leandro Lopes de Sousa largou em 14º entre os 23 kartistas que ocuparam o grid de largada e avaliou como positiva sua primeira participação no evento. “Estou contente pelo meu desempenho na estreia do campeonato, que reúne competidores de alto nível elevado. Mesmo sendo cometido de um acidente, consegui terminar a 1ª etapa no Traçado de Silverstone Invertido como 11ª colocado entre todos competidores”.



O piloto de kart Leandro Lopes de Sousa explicou que a competição será realizada em 10 etapas, entre 28 de fevereiro e 21 de novembro de 2021, todas sediadas no Kartódromo Internacional de Birigui, más com traçados diferentes. “Estou muito feliz por participar deste campeonato. Agradeço a todos parceiros e amigos pelos incentivos, em especial aos meus patrocinadores, que estão me proporcionando representar o nome de Bastos neste importante evento esportivo”, concluiu.

 

Fonte: Bastos Já

Compartilhe esta notícia

Ouça Ao Vivo

Apoio Cultural

As mais lidas de hoje

Apoio Cultural

As mais lidas da semana

Apoio Cultural

As mais lidas do mês