Após 17 dias internado, morre o passageiro de caminhonete que bateu de frente com caminhão na SP-294
Um homem de 43 anos morreu após 17 dias internado devido a lesões provocadas por um acidente de trânsito. Ele era passageiro de uma caminhonete que bateu de frente com um caminhão na Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-294), em Tupi Paulista, em 13 de abril.
A vítima estava internada no Hospital Regional de Presidente Prudente. O HR informou que o paciente esteve internado na unidade desde o último dia 14 e recebeu todos os cuidados da equipe médica e multiprofissional.
“Devido à gravidade do seu quadro clínico, evoluiu a óbito na tarde de ontem (30/04)”, informou o Hospital Regional, por meio de nota.
Em 13 de abril, o Policiamento Rodoviário atendeu ao acidente de trânsito, no km 662, envolvendo uma caminhonete com placas de Presidente Epitácio, que era ocupada pelo condutor de 39 anos e o passageiro de 43 anos, ambos moradores de Paulicéia.
Por motivos a serem esclarecidos, essa caminhonete colidiu frontalmente com um caminhão, com placas de Votuporanga (SP), que era conduzido por um homem de 63 anos, morador de Votuporanga.
O motorista da caminhonete foi socorrido ao Pronto-socorro de Tupi Paulista, porém, não resistiu aos ferimentos e morreu. Já o passageiro foi levado inicialmente ao Pronto-socorro de Dracena, em estado considerado grave.
O condutor do caminhão nada sofreu.
Fonte: Folha Regional