Ano Novo com Hábitos Novos: Torne-se Voluntário e Encontre Novos Propósitos para a Vida
Na tarde de segunda-feira, 6 de janeiro, o Jornal do Meio-Dia entrevistou Júlia Tertuliano e Cecília Tiezzi, voluntárias do Grupo Sorria Amor e Vida, para falar sobre gratidão, amor e solidariedade. Durante a conversa, elas expressaram com alegria a gratidão pelas transformações significativas que o grupo proporciona a participantes e voluntários em cada encontro.
Fundado por Lucas Santos em Minas Gerais, o grupo chegou a Adamantina em 2018, trazido por estudantes de Medicina que vieram estudar na cidade. Atualmente, conta com 82 voluntários em Adamantina e continua crescendo, levando entretenimento, alegria e diversão a diversos eventos. Em 2023, o grupo se expandiu para Osvaldo Cruz, formando cerca de 50 membros. Adamantina e Osvaldo Cruz são, atualmente, as duas cidades beneficiadas com as ações do grupo, que incluem visitas a hospitais, asilos, instituições assistenciais e eventos solidários.
Ser voluntário no Grupo Sorria Amor e Vida proporciona bem-estar e satisfação pessoal. As ações realizadas não só transformam a vida dos beneficiados, mas também enriquecem a vida dos voluntários, promovendo um senso de propósito e comunidade. Participar de um grupo como este é uma oportunidade única de fazer a diferença e crescer como pessoa.
Durante a entrevista, foram abordados os seguintes tópicos:
- Motivações para participar do grupo
- Ações realizadas
- Número de participantes ativos
- Fatos marcantes
- Atividades futuras
Se você deseja contribuir para um mundo melhor e sentir a alegria de ajudar o próximo, considere se tornar um voluntário. Sua participação é essencial para continuar espalhando amor e solidariedade.
Para mais informações, acesse o link abaixo.