25 de agosto de 2021

Adamantina tem primeiro campeonato de Beach Tennis

Adamantina tem primeiro campeonato de Beach Tennis
Realizado no domingo, competição reuniu 18 duplas no ATC

Sensação nas praias, o Beach Tennis também conquista os adamantinenses. E, no último fim de semana, uma competição da categoria reuniu 18 duplas no ATC (Adamantina Tênis Clube).

 

Desde novembro do ano passado, a modalidade começou a ser jogada frequentemente no clube de lazer. Já em janeiro, aulas começaram a ser ministradas para quem procura um esporte diferente, aeróbico, dinâmico e que tem alto potencial de queima calórica.

 

“O Beach Tennis é um esporte super novo em nossa região. Em Adamantina somos os primeiros a lança-lo. Ele é um ótimo esporte para queimar calorias e sair do sedentarismo. Trabalha muito o cardiorrespiratório e ajuda a desenvolver a coordenação motora”, explica o professor José Eduardo.

 

Tais características fizeram aumentar a quantidade de esportistas, resultando na primeira competição interna de Beach Tennis no domingo (22).

 

“Os torneios são os mais legais, com um ambiente descontraído, mas sem perder muito o foco. Este foi apenas um torneio interno, estamos terminando nossa arena Beach Tennis no ATC com três quadras super profissionais: com arquibancada e mesas a beira da quadra para ficar o mais confortável possível. Teremos um torneio de inauguração da arena. Este sim será nosso grande evento”, adianta o também professor, João Paulo (Jhony).

 

Nesta primeira competição, as duplas vencedoras foram:

 

DUPLAS MISTAS

1° Luiz Fernando e Carine.

2° Carlos Bonifácio e Luciana

 

DUPLAS MASCULINO

1° Carlos Bonifácio e Luiz Fernando

2° José Eduardo e Jhony

 

DUPLAS FEMININO

1° Luciana e Maira

2° Carine e Natalia

 

WhatsApp Image 2021 08 24 At 08.48.56 1WhatsApp Image 2021 08 24 At 08.48.57

Fonte: Impacto Notícias

Compartilhe esta notícia