11 de abril de 2023

Adamantina sedia etapa Jogos Escolares do Estado de Sao Paulo.

Adamantina sedia etapa Jogos Escolares do Estado de Sao Paulo.
Teve inicio nesta terça-feira (11) no Ginásio de Esportes Paulo Camargo a fase Sub-Regional dos Jogos Escolares do Estado de São Paulo categoria infantil vinculadas a Diretoria Regional de Ensino de Adamantina e Inspetoria Regional de Esportes que tem como diretor Neideval Veri.
As competições nas modalidades de tênis de mesa, damas, xadrez estão sendo realizadas no Centro de Formação Esportiva na Amjaip perto do ATC, já as modalidades de futsal, voleibol, basquete e handebol no Ginásio de Esportes Paulo Camargo.
Participam da competição as escolas de Adamantina Helen Keller, Fleurides Cavalini Menechino, Eudécio Luiz Vicente, de Lucélia Professor Carlos Humberto Carrara, José Firpo, Flórida Paulista Pércio Gomes Gonzales, Irapuru Professor José Edson Moisés, Pacaembu Joel Aguiar, Flora Rica Guilherme Buzinaro, Mariápolis Elmoza Antônio João.
Segundo a programação pela IREL- Inspetoria Regional de Esportes e Lazer as competições de tenis de mesa, xadrez e damas foram realizadas dias 3,4,5,6 e 10 de Abril no Centro de Formação Esportiva a as modalidades de futsal, voleibol, basquete e handebol no Ginasio Paulo Camargo de 11 a 27 de Abril.
Fonte: Assessoria de Imprensa
Compartilhe esta notícia