23 de setembro de 2025

Adamantina promove a Semana dos Direitos da Pessoa com Deficiência

Adamantina promove a Semana dos Direitos da Pessoa com Deficiência

O Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência e a Prefeitura de Adamantina, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, realizam de 22 a 26 de setembro a “Semana dos Direitos da Pessoa com Deficiência”.

No Jornal do Meio-Dia de segunda-feira, 22 de setembro, André Ricardo Brito – Presidente do Conselho Municipal da Pessoa com Deficiência e Ana Lúcia Barros, assistente social e técnica responsável pelos conselhos, concederam uma entrevista especial.

Na oportunidade, eles falaram sobre a programação da campanha em Adamantina, bem como os principais desafios enfrentados pelas pessoas com deficiência e a importância da conscientização desde cedo. Assista abaixo a entrevista completa!

Compartilhe esta notícia