3 de março de 2023

Adamantina estreia neste sábado, na Copa AMNAP de Futebol de Base

Adamantina estreia neste sábado, na Copa AMNAP de Futebol de Base

As categorias de base sub 11, sub 12 e sub 13, de Adamantina, representando a SELAR – Secretaria de Esportes Lazer e Recreação, jogam neste sábado (04), a partir das 8h00, no Estádio Municipal Antônio Goulart, contra as categorias de base da cidade de Flórida Paulista.

Cerca de 15 municípios, divididos em dois grupos, A e B, participarão da competição denominada Copa AMNAP de Futebol de Campo, categorias de base.

A competição foi dividida em dois grupos: Chave (A) – Projeto Renascer de Salmourão, Alto Sumaré de Tupã, Adamantina, Flórida Paulista, Tupã Atlético Clube, Bastos e Pacaembu.

Grupo (B) – Projeto Bom de Bola Bom na Escola, AITEC de Tupã, São João do Pau D’Alho, Osvaldo Cruz, Lucélia, Junqueirópolis, Inúbia Paulista e Rinópolis.

As equipes se enfrentam no sistema todos contra todos dentro de seus respectivos grupos, classificando os quatro primeiros colocados de cada grupo para a fase quartas de final.

O regulamento da competição prevê que somente atletas residentes e domiciliados podem participar da competição em seus respectivos municípios.

Fonte:  SELAR – Adamantina

Compartilhe esta notícia