Homem encontrado morto à margem do Balneário de Panorama
Corpo da vítima foi levado ao Instituto Médico Legal (IML), em Dracena (SP), para realização de exames necroscópicos. Um inquérito foi instaurado para apurar a morte suspeita.
A Polícia Civil identificou, nesta segunda-feira (11), o corpo de um homem, de 52 anos, que havia sido encontrado sem vida por banhistas, à margem do Balneário Municipal de Panorama (SP), no Rio Paraná, neste domingo (10). A suspeita é de que ele tenha sido vítima de afogamento.
De acordo com informações da polícia, o identificado era nascido em Angélica (MS), mas não possuía residência fixa.
O homem foi localizado por banhistas, na tarde deste domingo, próximo à margem esquerda do balneário, e, posteriormente, foi encaminhado ao Pronto-socorro de Panorama, onde o óbito foi constatado.
Em seguida, o corpo foi levado ao Instituto Médico Legal (IML), em Dracena (SP), para a realização de exames necroscópicos, com o objetivo de apontar a causa da morte.
“As impressões dígito-papilares também foram coletadas e encaminhadas ao Instituto de Identificação Ricardo Gumbleton Daunt (IIRGD) para confirmação da identificação da vítima”, explicou a Polícia Civil.
Familiares moradores de Tupi Paulista (SP) fizeram o reconhecimento do homem e outros parentes, de Birigui (SP), irão até o IML de Dracena para providenciar a liberação, o translado e o sepultamento da vítima.
“A identificação do homem foi possível através de trabalho investigativo realizado, por meio de levantamento em bancos de dados informatizados da Polícia Civil”, ressaltou.
Um inquérito policial foi instaurado para apurar a ocorrência de morte suspeita.
“Embora não haja indícios de violência no corpo da vítima, razão pela qual aguarda-se a conclusão dos laudos necroscópicos”, finalizou a Polícia Civil.
Fonte: G1