16 de julho de 2022

Homem é preso por estupro de vulnerável de menina de 12 anos em Ouro Verde

Homem é preso por estupro de vulnerável de menina de 12 anos em Ouro Verde
Vítima passou por exame no Instituto Médico Legal (IML), que confirmou que houve conjunção carnal. Suspeito, de 35 anos, foi mandado à Penitenciária de Lucélia (SP).

Um homem, de 35 anos, foi preso por estupro de vulnerável, nesta quinta-feira (14) em Ouro Verde (SP). Ele é investigado por abusos a uma adolescente, de 12 anos, na zona rural da cidade.

Segundo as informações da Polícia Civil, o pai da menina trabalhava em um sítio junto com o suspeito e, com a aproximação das famílias, o homem supostamente teria se aproveitado da adolescente por diversas vezes.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, inicialmente, o pai da menina teria ido fazer uma denúncia de abuso, supostamente cometida pelo padrasto da garota, de quando eles ainda moravam no Estado da Bahia. O caso foi registrado e encaminhado à Polícia Civil da Bahia para a apuração.

Assim, ao conversar com o pai, ela também relatou sobre a situação com o homem, de 35 anos, em Ouro Verde.

A menina contou que o indivíduo ia com frequência até sua residência em períodos noturnos e que ele já chegou a buscá-la até mesmo na escola.

O suposto autor do crime é casado, vive em união estável com uma mulher e tem um filho criança.

A prisão preventiva decretada pela Justiça foi cumprida, nesta quinta-feira (14), na residência do suspeito, localizada no bairro Maracanã, na área rural de Ouro Verde.

O homem já passou por audiência de custódia e foi encaminhado para a Penitenciária de Lucélia (SP).

Conforme o delegado Matheus Videira da Silva, a investigação já foi concluída.

“A vítima passou por exame no IML [Instituto Médico Legal], que confirmou que houve conjunção carnal. O autor foi ouvido e confessou que teve relações com a menina”, disse o delegado.

Fonte: G1

Compartilhe esta notícia

Ouça Ao Vivo

Apoio Cultural

As mais lidas de hoje

Apoio Cultural

As mais lidas da semana

Apoio Cultural

As mais lidas do mês