5 de dezembro de 2021

O rei das quadras Falcão, diz que quer voltar á Adamantina para realizar o jogo das estrelas

O rei das quadras Falcão, diz que quer voltar á Adamantina para realizar o jogo das estrelas

Durante evento realizado em Araçatuba no dia 2/12 o empresário Daniel Marques e sua esposa Larissa Vieira Marques nutricionistas, convidados pela assessoria do Falcão, tiveram a oportunidade de tirar fotos e gravar vídeo com o campeão mundial por 2 vezes, o melhor jogador de futsal do mundo por 4 vezes e mais de 6 milhões de seguidores no Instagram, o Rei das quadras Falcão.

O Rei Falcão por onde passa mobiliza amantes do futsal e atletas de todas modalidades pois sua vida é um exemplo a ser seguido nas quadras, na família e nos negócios.

Adamantina é referência regional na saúde, na educação, no comercio forte, tem feito a diferença na cultura.  Agora é o momento do esporte, temos atletas adamantinenses no exterior, atleta na olimpíada e ter evento com jogador de nível internacional organizado pelo experiente Ronaldo Pereira Dutra, o TUIUIU, secretário de esportes será uma grande conquista para fortalecer o esporte, incentivando a pratica por vários jovens da cidade e região.

A tradicional COPA UNIPEDRAS, idealizada pelo empresário Dirceu com apoio e realização da Unifai e prefeitura tem grande visibilidade e credibilidade regional, com excelentes jogadores.

O esporte é uma vitrine para empresários evidenciarem sua marca e fortalecer o comprometimento da empresa com causas sociais e esportivas, saindo do discurso e indo para pratica de que realmente está comprometida com o desenvolvimento da cidade.

A marmoraria Unipedras, não é e nunca será mais uma marmoraria na cidade e região, a visão e iniciativa do empresário Dirceu em realizar um evento esportivo com o nome da sua empresa cumpre o papel social e é uma estratégia de marketing efetiva.

Seria utopia unir forças e ter o REI DAS QUADRAS FALCÃO, na final da copa Unipedras 2022?

Compartilhe esta notícia