Após lutar contra a Covid-19, morre liderança feminina da Assembleia de Deus, irmã Raimunda
Irmã Raimunda faleceu neste domingo (31) e foi sepultada no Cemitério da Saudade, em Adamantina.
Morreu neste domingo (31), aos 69 anos, a liderança feminina da Igreja Assembleia de Deus (Ministério do Belém), campo de Adamantina, irmã Raimunda Alves da Silva, aos 69 anos, após lutar contra a Covid-19. Ela estava hospitalizada desde o dia 21 (quinta-feira da semana passada) na Santa Casa de Adamantina, e nos últimos dias ficou sob tratamento intensivo na UTI, onde não resistiu às complicações da doença.
Irmã Raimunda era esposa do pastor Aristeu da Silva, presidente da Assembleia de Deus (Ministério do Belém), campo de Adamantina.
O corpo da Irmã Raimunda deixou o necrotério da Santa Casa por volta de 9h. Um cortejo, com familiares e fiéis, seguiu ao Cemitério da Saudade, onde foram realizadas despedida finais e o sepultamento.
Durante o período de internação e cuidados médicos, a Igreja e familiares publicavam diariamente, nas redes sociais, boletins com a condição de saúde da irmã Raimunda, criando uma ampla rede de oração pela recuperação dela.
Mais recentemente, fieis, familiares e amigos passaram a se reunir na área externa da Santa Casa, fazendo orações pela irmã Raimunda e pelos profissionais que trabalham no hospital.
De acordo com o último boletim da vigilância epidemiológica de Adamantina, na sexta-feira (29) a cidade acumulava 21 óbitos pela Covid-19. O boletim informava ainda 99 moradores com a doença ativa e 1.102 casos confirmados desde o início da pandemia, com 982 moradores curados. Na Santa Casa, na sexta-feira, eram 12 pessoas hospitalizadas. De Adamantina, 6, sendo 4 na enfermaria e 2 na UTI, e 6 pacientes de outros municípios, sendo 4 na enfermaria e 2 na UTI.
Fonte: Siga Mais