17 de março de 2026

2ª rodada da segunda fase da Copa FAI define dois eliminados e acirra disputa por vagas

2ª rodada da segunda fase da Copa FAI define dois eliminados e acirra disputa por vagas
Parque Iguaçu x Panela Caipira/ Morro (Foto: Rita Nery)

A 18ª Copa FAI de Futsal teve mais uma noite decisiva na última segunda-feira (16), com a realização da 2ª rodada da segunda fase no Ginásio Paulo Camargo, em Adamantina. Os confrontos foram marcados por intensidade e já começaram a desenhar o cenário da competição.

No primeiro jogo, o Hookah venceu o S.E. 4 Amigos por 5 a 3, em uma partida movimentada e com bom volume ofensivo. Com o resultado, o S.E. 4 Amigos  não possui mais chances de classificação e está eliminado da competição.

Na sequência, o Inove / Zé Gordo fez valer sua força e derrotou o Rangers Rovers por 3 a 1. A nova derrota confirmou a eliminação do Rangers, que se despede da Copa FAI ainda na segunda fase.

Fechando a rodada, Parque Iguaçu e Panela Caipira Morro protagonizaram um confronto equilibrado, que terminou empatado em 3 a 3. O resultado mantém ambas as equipes vivas na disputa por uma vaga na próxima fase.

Com os resultados da rodada, a segunda fase começa a se afunilar, com duas equipes já eliminadas e as demais brigando ponto a ponto pela classificação.

A expectativa agora fica para as próximas partidas, que prometem fortes emoções e a definição dos classificados para as fases decisivas do campeonato.

Por Rita Nery

Compartilhe esta notícia

Ouça Ao Vivo

Apoio Cultural

As mais lidas de hoje

Apoio Cultural

As mais lidas da semana

Apoio Cultural

As mais lidas do mês