26 de novembro de 2025

Energisa entra no ritmo da Black Friday e oferece condições especiais de negociação para débitos em atraso

Energisa entra no ritmo da Black Friday e oferece condições especiais de negociação para débitos em atraso
Boa parte dos trabalhadores recebe a primeira parcela do 13º salário no último dia útil de novembro. E os especialistas em finanças orientam que esse período é uma boa oportunidade para usar o dinheiro extra para quitar as dívidas e começar o ano novo com tudo em dia. Para auxiliar quem precisa pagar as contas de energia em atraso, a Energisa Sul-Sudeste está com uma campanha de negociação de débitos, com condições especiais de pagamento ou descontos nos juros e multas.
A coordenadora da Recebíveis da Energisa Sul-Sudeste, Juliana Ribeiro, explica que as condições de negociação consideram o valor dos débitos, vencimento, entre outras particularidades. As vantagens dessa campanha estão acessíveis para pessoas físicas e jurídicas que estejam com a conta vencida há mais de 30 dias.
“Os clientes podem escolher se desejam pagar à vista pelo PIX, cartões de débito, crédito ou parcelamento direto na fatura de energia. O intuito da Energisa é facilitar para que consigam negociar e virar o ano sem débitos em atraso”, reforça a coordenadora, acrescentando que a participação na negociação garante a manutenção dos serviços aos clientes que deixam a lista de inadimplência.
 
Onde negociar
Além das condições de pagamento, a campanha também oferece praticidade na hora de negociar. “A gente sabe como é a correria do dia a dia para a maioria das pessoas. Então, para facilitar, disponibilizamos a negociação direto pelos canais digitais da Energisa, sem que seja necessário se deslocar até uma das agências de atendimento. É tudo muito fácil, prático e seguro. Basta ter um celular, tablet ou computador para acessar um dos nossos canais e solicitar a negociação”, garante Juliana.
Dá para negociar pelo aplicativo Energisa On ou pelo site www.energisa.com.br.  No momento do acesso é muito importante que o cliente tenha em mãos os documentos pessoais de identificação (CPF e RG) e uma conta de energia recente.

Em caso de dúvidas, fale com a Energisa pelos canais digitais:

  • Aplicativo para celular Energisa On
  • Gisa (Whatsapp) – (18) 99120-3365
  • Site www.energisa.com.br
  • Call Center – 0800 70 10 326

Edneia Cristina da Silva Zart
Anl Comunicacao III – COORDENACAO DE BUSSINESS PARTNER

Compartilhe esta notícia

Ouça Ao Vivo

Apoio Cultural

As mais lidas de hoje

Apoio Cultural

As mais lidas da semana

Apoio Cultural

As mais lidas do mês