11 de agosto de 2022

Goleiro adamantinense está entre os melhores do Campeonato Paulista Sub-20

Goleiro adamantinense está entre os melhores do Campeonato Paulista Sub-20
César Augusto é filho de João César e da Lúcia Prado, diretores aqui da Life FM.
O goleiro Adamantinense, César Augusto está entre os melhores goleiros do campeonato Paulista sub-20. Atualmente ele defende o Flamengo de Guarulhos. Para alcançar o 1° lugar na disputa pelo prêmio de melhor goleiro da competição, ele está concorrendo com outros goleiros que também se destacam a escolha é através do voto.

 

César Augusto é filho de João César e da Lúcia Prado, diretores aqui da Life FM. Quem acompanha a trajetória do goleiro sabe da competência e talento dele.

 

Começou aos 10 anos aqui na região, atuando na categoria sub11 do  Osvaldo Cruz Futebol Clube. Atuou no Grêmio Prudente. Aos 14 anos, foi em busca do sonho de se profissionalizar. Foi para o Audax de Osasco. Em seguida, foi atuar na categoria de base do Palmeiras.

 

Recebeu duas propostas para estagiar na Itália. No retorno da Europa, atuou no Bahia na categoria sub 17 e atualmente defende o Flamengo de Guarulhos, (categoria sub 20).

 

O goleiro César Augusto é um dos destaques do Campeonato Paulista Sub-20 e participa de uma votação aberta para escolha do “Melhor Goleiro”.

 

Acesse esse link para votar: http://melhoresdabase.com.br/comissao/?campeonato=campeonato-paulista-sub-20-de-2022&cargo=64

A votação é totalmente decidida pelo torcedor/internauta, em votação aberta para escolher e eleger os Melhores de cada posição, formando assim a Seleção do Melhores da Base 2022, portanto todos podem votar quantas vezes quiser, lembrando que só libera o voto uma vez por dia, podendo votar em quantos profissionais e jogadores quiserem!

 

 

Compartilhe esta notícia

Ouça Ao Vivo

Apoio Cultural

As mais lidas de hoje

Apoio Cultural

As mais lidas da semana

Apoio Cultural

As mais lidas do mês