12 de setembro de 2025

🎙️ Podcast “Agora é que São Elas” Destaca profissionais da estética e a oportunidade de realizar procedimentos com preços acessíveis.

🎙️ Podcast “Agora é que São Elas” Destaca profissionais da estética e a oportunidade de realizar procedimentos com preços acessíveis.

 

Na última quinta-feira, 11 de setembro, foi ao ar mais uma edição do podcast Agora é que São Elas, transmitido pelas plataformas digitais da Life FM. Sob o comando da jornalista Lucia Prado, o programa trouxe uma atmosfera vibrante e acolhedora, destacando temas como beleza, estética, sexualidade, com participação de mulheres que se completam ao falar da beleza, estética e sexualidade, com participação dos ouvintes e internautas.

Marca DMarca DMarca D

🌟 Natália Barragão: fé, empreendedorismo e estética acessível

Um dos grandes destaques da noite foi a presença da dermaticista e cosmetóloga Natália Barragão, cuja trajetória profissional é marcada por inovação e propósito. Vinda de uma realidade simples, Natália construiu sua carreira com base na fé em Deus e no apoio da família. Hoje, ela é referência em procedimentos estéticos na região, e compartilhou no programa sua iniciativa chamada “Sexta e Sábado Malucas”, um evento anual que oferece tratamentos de beleza a preços simbólicos, voltado especialmente para todo o público feminino. “A estética não deve ser um privilégio, mas uma possibilidade para todas”, afirmou Natália, emocionando os ouvintes com seu compromisso social.

Marca DMarca DMarca D

💉 Silvania Rocha: realiza perfurações desde o recém nascidos a quem quer o 2° furo ou colocar piercing.

Sua atuação cuidadosa e técnica foi elogiada durante o episódio, reforçando a importância da saúde e segurança em práticas estéticas.

👑 Maria Laura Bonfim: da ExpoVerde ao Miss Brasil

A participação especial da jovem Maria Laura Ferreira Bonfim, atual Rainha da ExpoVerde 2025, trouxe leveza e brilho ao programa. Estudante do Colégio Agrícola e maquiadora, Maria Laura compartilhou sua emoção ao receber o convite para participar do concurso Miss Brasil. “É um sonho que começa a se tornar realidade”, disse ela, inspirando outras jovens a acreditarem em seus potenciais.

Marca DMarca DMarca D

🎁 Sorteios e interação digital

Além das histórias inspiradoras, o episódio contou com sorteios exclusivos para os ouvintes e internautas que acompanharam a transmissão ao vivo, reforçando o caráter interativo e inclusivo do programa.

📲 Para assistir à edição completa e conferir todos os momentos marcantes, acesse o episódio no canal da Life FM.

Marca DMarca DMarca D

Esse episódio do Agora é que São Elas reafirma o papel da comunicação como ponte entre vivências reais e transformação social, celebrando a força feminina com leveza, humor e muita inspiração.

https://www.youtube.com/watch?v=u9ASq4hqwEI&t=885s

Compartilhe esta notícia