17 de junho de 2021

Youtuber adamantinense cria canal sobre cultura pop

Youtuber adamantinense cria canal sobre cultura pop
Canal é apresentado e dirigido pelo adamantinense Vitor Hugo, de 22 anos.

Aos 22 anos, o adamantinense Vitor Hugo divide seu dia a dia entre as atividades profissionais em uma pizzaria da família, na cidade, e seu novo espaço de interação no canal Home Nerds, no Youtube, onde passa a publicar vídeos sobre cultura pop e comenta produções da Marvel e Disney Plus, entre outras.

 

A experimentação tem dado certo, levando o jovem youtuber a conquistar novas visualizações e inscritos em seu canal. “Sei que tem muita gente em Adamantina que gosta desse conteúdo”, aposta.

 

No canal, Vitor tem o cuidado de manter atualizações frequentes. Ele grava os vídeos em sua casa, onde criou um espaço com a ambientação ligada aos temas que publica. No vídeo, ele mostra bastante desenvoltura e facilidade com os conteúdos, com linguagem que permite conectar-se com seu público.

 

Ao abordar sobre os conteúdos da Disney Plus, por exemplo, Vitor pretende aprofundar sobre aspectos da produção e comentar episódios. E para quem ainda não assistiu ou não tenha acesso a esses serviços, o que ele apresenta traz um panorama geral, compartilhando esse universo com os internautas.

 

Assista ao mais recente vídeo publicado no canal:

Confiante, Vitor pede que acompanhem seu trabalho no canal. “Se gosta do meu trabalho, dá uma força lá e se inscreva”, diz. “Vou ser muito grato. Cada nova inscrição no canal e like nos vídeos vai me dar mais energia pra continuar a produzir esses conteúdos”, completa.

 

Além de inscreve no canal, o público pode seguir o youtuber no Instagram, em @homenerdoficial.

 

Fonte: Siga Mais

Compartilhe esta notícia

Ouça Ao Vivo

Apoio Cultural

As mais lidas de hoje

Apoio Cultural

As mais lidas da semana

Apoio Cultural

As mais lidas do mês