14 de janeiro de 2020

Vunesp e UniFAI convocam aprovados de Medicina em segunda chamada para matrícula

Vunesp e UniFAI convocam aprovados de Medicina em segunda chamada para matrícula
Vunesp e UniFAI convocam aprovados de Medicina em segunda chamada; matrículas devem ser efetuadas nestas terça e quarta, dias 14 e 15, no Câmpus I- Imagem - Agência UniFAI.

Matrículas devem ser efetuadas nestas terça e quarta, dias 14 e 15, no Câmpus I

A Fundação Vunesp e o Centro Universitário de Adamantina (UniFAI), convocaram nesta terça-feira, 14, em segunda chamada, os aprovados no Vestibular de Medicina 2020, cujas provas foram aplicadas no dia 30 de novembro de 2019. Os resultados estão disponíveis no hotsite www.vunesp.com.br/FAIS1901.

Os candidatos convocados deverão realizar a matrícula nestas terça e quarta-feira, dias 14 e 15 de janeiro. Na existência de vagas remanescentes, outras convocações poderão ser realizadas posteriormente, obedecendo à ordem de classificação final dos candidatos.

A matrícula
Para efetuar a matrícula, o candidato precisa ter em mãos duas cópias simples da Cédula de Identidade (RG), do CPF do candidato e de seu representante legal (se menor), da Certidão de Nascimento ou Casamento, do Certificado de Conclusão do Ensino Médio ou equivalente e respectivo Histórico Escolar, uma cópia simples do Comprovante de Residência e uma foto 3×4 recente.

Caso o candidato tenha concluído parte ou total dos estudos em instituições de ensino de outros países, deve apresentar toda a documentação devidamente traduzida por tradutor juramentado e o Histórico Escolar deve estar chancelado pelo Consulado da República Federativa do Brasil, no país onde as disciplinas foram cursadas.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (18) 3502-7010 (Ramal 7075).

 

Por Daniel Torres

Compartilhe esta notícia