11 de fevereiro de 2026

Votação que escolherá os novos membros da CIPA da Prefeitura de Adamantina acontece entre os dias 11 e 13 de fevereiro

Votação que escolherá os novos membros da CIPA da Prefeitura de Adamantina acontece entre os dias 11 e 13 de fevereiro
Para votar, basta acessar o QR Code disponível em www.adamantina.sp.gov.br ou nas páginas oficiais da Prefeitura de Adamantina no Facebook e no Instagram
A eleição para os novos membros que irão compor a Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (CIPA) da Prefeitura de Adamantina acontece de quarta-feira (11) a sexta-feira (13).

Os servidores do município poderão escolher seu candidato de forma online. Para isso, basta acessar o QR Code disponível no site oficial ou nas redes sociais da Prefeitura.

Os candidatos inscritos são: Adelino Alves Moreira, do Departamento de Controle de Vetores; Clovis Donizeti Fiorentim (“Terrinha”) e Dara Mariana Soares Vieira, da Secretaria de Cultura e Turismo; Emanuely Aparecida Silva dos Santos e Meiriely Aparecida Silva dos Santos, da Secretaria de Fiscalização e Arrecadação Tributária; Luciano da Luz Portula, da Secretaria de Agricultura e Abastecimento.

O processo segue as normas regulamentadoras (Portaria SSST nº 08/1999 e Portaria MTP nº 422/2021). A composição contará com cinco membros eleitos e seus respectivos suplentes, além de cinco indicados pela administração. O mandato será de 12 meses.


PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE ADAMANTINA
Diretor de Comunicação
Caio Vasques
 
Jornalista 
Natacha Dominato  
Compartilhe esta notícia

Ouça Ao Vivo

Apoio Cultural

As mais lidas de hoje

Apoio Cultural

As mais lidas da semana

Apoio Cultural

As mais lidas do mês