21 de janeiro de 2021

Volta as aulas com segurança nas escolas da Rede Pública Municipal de Adamantina

Volta as aulas com segurança nas escolas da Rede Pública Municipal de Adamantina
Cerimônia acontecerá nesta sexta-feira (22), a partir das 9h na Secretaria de Educação

Com o objetivo de oferecer a volta às aulas segura para todos os alunos que pertencem a rede municipal, a Secretaria Municipal de Educação de Adamantina promoverá a partir do dia 27 de janeiro encontros de orientação para o planejamento do ano letivo 2021 com as equipes gestoras de cada uma das unidades.

 

Depois disso, na primeira semana de fevereiro, os professores e as equipes gestoras de cada uma das unidades estarão reunidos para planejar as estratégias de uma retomada segura e parcial dos alunos às escolas.

 

Os alunos retornarão a partir do dia 8 de fevereiro com aulas remotas. Já a partir do dia 22 de fevereiro, os estudantes voltarão a ter aulas presenciais, porém seguindo o que determina o Plano São Paulo que é de 35% do total de estudantes.

 

A Secretaria de Educação informa que todos os pais e responsáveis serão comunicados da organização deste novo modelo de ensino conhecido como  “Ensino Híbrido” que contará com aulas presenciais e remotas.

 

A “VOLTA SEGURA DAS AULAS”, irá contar com a parceria entre as Secretarias de Educação e  Saúde,  para garantir que todos os protocolos de segurança contra a Covid-19 sejam seguidos.

 

Fonte: Secretaria Municipal de Educação de Adamantina

Compartilhe esta notícia