Dois homens com idades de 32 e 19 anos foram presos em flagrante pela Polícia Militar na noite desta segunda-feira (19) em Flórida Paulista, acusados de tráfico de drogas. Uma equipe da PM realizava patrulhamento preventivo quando avistou pela via pública a dupla empurrando uma moto com placa de São Paulo, fato que motivou a abordagem.
Na busca pessoal nada de ilícito foi encontrado, porém no chão, ao lado de um deles, os policiais encontraram uma porção de maconha.
Questionados o rapaz de 32 anos confirmou ser dele o entorpecente e informou que teria mais da mesma droga em sua casa. Conforme a PM ele autorizou a entrada das equipes ao imóvel e entregou o restante do entorpecente.
Já em relação ao segundo envolvido recaem denúncias de prática de tráfico de drogas. Os policiais foram até seu endereço e conforme a PM, o ingresso ao imóvel foi autorizado por sua mãe, que acompanhou as buscas domiciliares. No interior de um armário de metal, na cozinha, os policiais encontraram cocaína. No quarto do rapaz, encontraram skank. Já em vistoria ao quintal os policiais perceberam uma parte de terra fofa, onde foi encontrada uma sacola plástica enterrada contendo dois pedaços de crack.
Os dois envolvidos receberam voz de prisão em flagrante pela acusação de tráfico de drogas, sendo apresentados na sequência ao plantão da Polícia Civil em Adamantina, onde as prisões foram ratificadas, ficando ambos detidos na cadeia local à disposição da Justiça, para a audiência de custódia. Além da equipe que iniciou a abordagem, outas equipes atuaram em apoio à ocorrência.
Fonte: Siga Mais