8 de agosto de 2022

Virada SP acontece sábado (13) e domingo (14) em Adamantina com show de Fafá de Belém

Virada SP acontece sábado (13) e domingo (14) em Adamantina com show de Fafá de Belém
No total, serão 19 shows distribuídos por três locais da cidade, como Parque dos Pioneiros, Praça Élio Micheloni e Anfiteatro Fernando Paloni

Sábado (13) e domingo (14), Adamantina será a capital cultural do estado de São Paulo, pois o município recebe a 16ª edição depois de dois anos com versões exclusivamente virtuais.

Fafá de Belém, Odair José, Tássia Reis, Los Kandangos, Clube do Balanço e Orquestra de Viola Caipira são alguns dos espetáculos que farão parte do evento.

No total, serão 19 shows distribuídos por três locais da cidade, como Parque dos Pioneiros, Praça Élio Micheloni e Anfiteatro Fernando Paloni.

Além de apresentações musicais, a Virada SP de Adamantina promove ainda ações como yoga no parque, meditação, stand-up de comédia e intervenções urbanas.

A Camaleão Feira de artes, música, diversidades e gastronomia faz a virada de sábado para domingo, das 18h às 2h. E, às 7h, já está na ativa novamente até 20h, quando encerra a programação.

“Estamos ansiosos para receber esse grande evento pela primeira vez em nosso município. A programação é ampla e diversificada atendendo a todos os gostos. Por isso, contamos com a participação da nossa população”, convida o secretário de Cultura e Turismo, Sérgio Vanderlei da Silva.

A programação completa da Virada SP está disponível nas redes sociais da Prefeitura de Adamantina. Acesse! O perfil do Instagram é: @prefeitura.adamantina e a página oficial da Prefeitura no Facebook: Prefeitura de Adamantina.

 

Fonte: Assessoria de Imprensa

Compartilhe esta notícia

Ouça Ao Vivo

Apoio Cultural

As mais lidas de hoje

Apoio Cultural

As mais lidas da semana

Apoio Cultural

As mais lidas do mês