24 de novembro de 2020

Vídeo registra rapaz com arma em aglomeração de festa no interior de SP

Vídeo registra rapaz com arma em aglomeração de festa no interior de SP
Prefeitura de Tupã informou que o evento aconteceu no recinto de exposições do sindicato rural e que a Vigilância Sanitária vai apurar os fatos.

Um vídeo que está circulando nas redes sociais registrou aglomeração de pessoas em uma festa realizada neste sábado (21) em Tupã (SP). Nas imagens, um rapaz também aparece segurando o que parece ser uma arma de fogo.

 

As imagens registraram várias pessoas reunidas sem máscara e descumprindo o distanciamento social necessário para evitar a disseminação do covid-19. Durante a festa, um dos rapazes levantou o braço, dançando, e apontou para cima um objeto semelhante a uma arma.

 

Segundo a denúncia, o evento começou às 16h e seguiu até a madrugada no recinto de exposições que é administrado pelo sindicato rural da cidade. A prefeitura informou que o local funciona como uma casa noturna e é alugado pelo sindicato para a realização de eventos.

 

Em nota, a prefeitura disse que a festa não possuía alvará e que também recebeu imagens do evento. Segundo a prefeitura, a Vigilância Sanitária foi acionada para apurar os fatos e vai entrar em contato com o sindicato rural para as orientações necessárias.

 

A Diretoria do Sindicato Rural de Tupã informou que o sindicato é apenas um locador do espaço e que não tem relação com a realização do evento.

 

Já a Polícia Militar informou que não tinha conhecimento da realização do evento e que não foi localizado registro de solicitação via 190 para o endereço mencionado. Disse ainda que, na data da festa, não há registros de atendimento de ocorrência pela PM no local.

 

https://g1.globo.com/sp/bauru-marilia/noticia/2020/11/24/video-registra-rapaz-com-arma-em-aglomeracao-de-festa-no-interior-de-sp.ghtml?fbclid=IwAR2PYVNyAICCgfdULT3Ybkx-N0gHXrWfmFqFqoM-VR79W8Bq3rMN6d6-oOE

 

Fonte: G1

Compartilhe esta notícia

Ouça Ao Vivo

Apoio Cultural

As mais lidas de hoje

Apoio Cultural

As mais lidas da semana

Apoio Cultural

As mais lidas do mês