13 de junho de 2020

Vídeo e música destacam trabalho dos professores da EMEF Professor Eurico Leite de Morais no aniversário de Adamantina

Vídeo e música destacam trabalho dos professores da EMEF Professor Eurico Leite de Morais no aniversário de Adamantina

Projeto idealizado pelo diretor da escola e artistas locais contou com apoio do município e da Juíza Dra. Ruth Duarte Menegatti

Foi lançado no início da tarde desta sábado (13), aniversário de Adamantina, um projeto com uma música e um vídeo para homenagear a cidade pelos seus 71 anos de emancipação político-administrativa e que destaca o trabalho de professores da EMEF Professor Eurico Leite de Morais, destacando o trabalho dos professores e os alunos, mostrando a falta que todos estão sentindo uns dos outros nesse período de pandemia.

A música foi composta pelo músico Agnaldo Pontes, Guina, com a produção de Luiz Henrique Paloni, para a escola, cujo tema destaca a importância de todos nesse moimento de exceção que estão vivendo e as tantas mudanças que as famílias e a escola têm enfrentado de maneira firme e prestando todo o apoio necessário para as crianças que não podem estudar juntos.

O lançamento do projeto, da música e do vídeo que foi produzido para mostrar a falta que faz ter as crianças de volta na escola e a alegria que elas representam, aconteceu na própria EMEF, Eurico Leite de Morais, no bairro Jardim Adamantina.

Com a presença da Juíza de Direito da comarca de Adamantina, Dra. Ruth Duarte Menegatti, que idealizou esse projeto, que segundo ela, traz um alento especial para todos, especialmente as crianças, que perderam essa extensão da família que é a escola e as próprias famílias, que estão fazendo o melhor para se adaptar a esse novo normal.

A Dra. Ruth destacou ainda que o projeto, que também conta com o vídeo, mostrando como deverá ser a nova realidade nas escolas nesse retorno, deve destacar aquela região da cidade, o Jardim Adamantina, que necessita de muitas melhorias e que não se deve cobrar todas as providências por conta somente do poder público municipal e sim contar com a participação da comunidade.

Música Escola   2Música Escola   3

Redação – Rádio Life FM

Compartilhe esta notícia