17 de setembro de 2020

Vice-reitor da UniFAI ministra palestra aos alunos do Colégio Super Ensino de Ourinhos/SP

Vice-reitor da UniFAI ministra palestra aos alunos do Colégio Super Ensino de Ourinhos/SP
O evento ocorreu por meio remoto devido a pandemia do novo coronavírus

Nesta quarta-feira, o vice-reitor do Centro Universitário de Adamantina (UniFAI), Prof. Dr. Fábio Alexandre Guimarães Botteon esteve ministrando uma palestra aos alunos do Ensino Médio, no colégio Super Ensino, localizado no município de Ourinho/SP.

O evento ocorreu on-line, pela plataforma Meet do Google GSuite for Education, durante o período de aula dos alunos, devido a pandemia do novo coronavírus (Covid-19).

A palestra faz parte do Projeto Super Orienta – Profissões que visa trazer orientação vocacional aos alunos. O tema abordado foi o curso de Biomedicina e a Carreira do Biomédico.

Segundo Botteon, “foi um bate-papo muito interessante. Sem dúvidas este projeto traz um diferencial para a formação do aluno, facilitando na escolha da profissão”, destacou.

Botteon é graduado em Biomedicina pela Faculdade de Ciências da Saúde pelo Centro Universitário Barão de Mauá (1991), Especialista em Gestão de Pessoas pela Fundação Getúlio Vargas (2013), possui Mestrado em Microbiologia pela Universidade Estadual de Londrina (1997), Doutorado em Pediatria, Faculdade de Medicina de Botucatu pela Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho (2004) e Formação em Personal & Professional Coaching pela Sociedade Brasileira de Coaching (2016).

Por Jesana Lima

Compartilhe esta notícia