3 de dezembro de 2020

Vice-governador garante ao deputado Ed Thomas retomada de convênios da saúde

Vice-governador garante ao deputado Ed Thomas retomada de convênios da saúde

A retomada dos convênios da saúde estadual com a Santa Casa de Presidente Prudente e demais unidades, prevendo os recursos necessários para que haja a continuidade do atendimento dos casos de Covid-19,  foi a garantia dada pelo vice-governador de São Paulo, Rodrigo Garcia ao deputado estadual Ed Thomas (PSB) e, prefeito eleito de Presidente Prudente, durante audiência na manhã desta quinta-feira (3/12/20), na Capital paulista.

 

No ofício entregue ao vice-governador, Ed Thomas enumera as necessidades urgentes para que as unidades de saúde da maior cidade da região continuem atendendo dentro dos protocolos exigidos pelo próprio estado. A diminuição do número de leitos de UTI na santa casa local, exigirá ainda mais cuidados com o atendimento dos casos do vírus, que têm aumentado na região.

 

“Esta preocupação reiteramos agora pouco com o vice-governador Rodrigo Garcia, que nos garantiu que tudo está sendo feito para que os convênios sejam retomados, os recursos cheguem e as unidades de saúde continua oferecendo o atendimento necessário aos casos da pandemia”, enfatizou Ed Thomas.

 

 

Assessoria de Comunicação

Jornalista – Airton Roberto Messinette

Compartilhe esta notícia