20 de maio de 2019

Viagem Literária desembarca em Adamantina nesta terça feira com a contação de histórias “O Monstro monstruoso da caverna cavernosa”

Viagem Literária desembarca em Adamantina nesta terça feira com a contação de histórias “O Monstro monstruoso da caverna cavernosa”
Contação de Histórias nesta terça feira (21) na Biblioteca de Adamantina

As programações em comemoração aos 70 anos de Adamantina seguem a todo vapor.
Nesta terça feira (21), Adamantina recebe na Biblioteca Cônego João Baptista de Aquino, a Cia Bisclof, com a contação de histórias, “O Monstro Monstruoso da caverna cavernosa”. As sessões que são gratuitas acontecerão às 9h e às 14h.

A ação ocorre em parceria com a Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Estado de São Paulo. A atração é aberta as crianças de todas as faixas etárias.

A atriz e contadora de histórias Adreísa Cangussú e o músico e arte-educador Ricardo Barison fundaram a companhia Bisclof com o objetivo de estabelecer o diálogo com pessoas de todas as faixas etárias por meio de uma linguagem lúdica, acessível e divertida.

Atualmente, a Cia Bisclof realiza contações de histórias, intervenções artísticas, espetáculos e oficinas em diferentes unidades do Sesc, da Prefeitura de São Paulo e do Governo do Estado de São Paulo marcando presença nas , viradas culturais, festivais literários, mostras culturais, entre outros eventos artísticos.

O programa Viagem Literária é uma ação da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Estado de São Paulo e em 2019 estará presente em 76 cidades paulistas. No total, serão realizados 154 eventos, envolvendo 15 grupos ou contadores de histórias.

Atualmente, o Viagem Literária é um dos programas mais consolidados da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Estado de São Paulo, sendo sempre muito bem recebido em todas as cidades.

Imprensa Adamantina

PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE ADAMANTINA
Jornalista Natacha Dominato

Redação- Kako de Oliveira

Compartilhe esta notícia

Ouça Ao Vivo

Apoio Cultural

As mais lidas de hoje

Apoio Cultural

As mais lidas da semana

Apoio Cultural

As mais lidas do mês