29 de março de 2019

Vereador de Osvaldo Cruz, Álvaro Cabeleireiro diz que perda de seu mandato é ‘perseguição política’

Vereador de Osvaldo Cruz, Álvaro Cabeleireiro diz que perda de seu mandato é ‘perseguição política’

O ex-vereador, Álvaro Bellini (PP), o Álvaro Cabeleireiro, de Osvaldo Cruz, se disse vítima de uma perseguição política, após a perda de seu mandato a partir de entendimento do Ministério Público Eleitoral. A decisão foi confirmada nesta quinta feira pela manhã, pelo presidente da Câmara, Homero Massarente (MDB).

Em entrevista, Álvaro afirmou que se sente “triste” e que há “tempos” é perseguido politicamente. “Infelizmente a Justiça fica atrás de mim, quando na verdade deveria investigar tudo o que eu denunciei até hoje. Eu nunca menti, sou um lutador”.

Segundo Bellini, a reação dos moradores da cidade é de indignação. “Tenho andado pela cidade e as pessoas prestam solidariedade e ao mesmo tempo se revoltam. Solidariedade comigo e revolta com as autoridades, porque eu não matei, não roubei e não fiz nada de errado. O problema é que quem só fica atrás de quatro paredes e uma mesa não sabe dos reais problemas enfrentados pelo nosso povo”, afirmou o ex-vereador.

Perguntado se irá ingressar com algum mandado de segurança contra a decisão da presidência da Câmara, que teve que determinar seu afastamento por entendimento do Ministério Público Eleitoral, Álvaro afirmou que estuda juntamente com os advogados o que fazer. “Mas entrego sempre tudo nas mãos de Deus, porque tenho fé que tudo isto vai se resolver”, completou.

Sobre outro processo-crime, ainda em andamento perante o Colégico Recursal da Justiça Estadual, em Tupã, Álvaro se mostrou confiante. “Deus sabe que, a exemplo de quando me acusaram de ofender funcionários do Centro de Saúde ou de roubar dinheiro de idosos, eu provei tudo se tratar de mentira. E neste caso de agora não será diferente!”, disse.

Portal Ocnet

Compartilhe esta notícia