17 de maio de 2022

Vereador Bigode da Capoeira é preso

Vereador Bigode da Capoeira é preso

O vereador Antônio Leôncio da Silva, o Bigode da Capoeira, foi preso no fim desta tarde por descumprimento de medida protetiva, segundo a Polícia Civil.

A prisão foi cumprida durante a tarde em atendimento a determinação da justiça, por violar medida protetiva expedida pelo poder Judiciário em seu desfavor, com base na lei Maria da Penha.

Uma queixa foi apresentada por uma mulher no plantão da Policia Civil, que instaurou um inquérito policial para apurar os fatos.

Uma das primeiras medidas, de modo urgente foi a requisição de medida protetiva para a vitima, concedida pelo poder Judiciário da Comarca de Adamantina.

Na oportunidade da expedição da medida o vereador foi intimado sobre a proibição de se aproximar da mulher. A intimação narra expressamente que o descumprimento acarretaria em prisão.

Segundo apuração preliminar, a medida protetiva teria sido violada, o que foi reclamado pela vitima e confirmado por testemunhas.

Com isso foi requerida a sua prisão preventiva, concedida pela justiça, e cumprida nesta terça-feira (17) por policiais da DIG, ficando agora à disposição da Justiça.

 

Ele foi eleito a a vereador de Adamantina para o período de 2021/2024.

 

Com informações do Siga Mais

Compartilhe esta notícia

Ouça Ao Vivo

Apoio Cultural

As mais lidas de hoje

Apoio Cultural

As mais lidas da semana

Apoio Cultural

As mais lidas do mês