17 de dezembro de 2020

Vencedor da fase distrital do Concurso sobre a Paz do Lions recebe notebook como prêmio

Vencedor da fase distrital do Concurso sobre a Paz do Lions recebe notebook como prêmio

Na manhã desta quarta-feira, 16, o Lions Clube de Adamantina promoveu a cerimônia de premiação ao estudante Arthur Daniel Conceição Martinez, de 13 anos, aluno da E.E. Prof. Fleurides Cavallini Menechino, vencedor da etapa distrital do Concurso Cartaz sobre a Paz.

 

Realizada no Polo de Capacitação de Ensino, a cerimônia contou com a presença da Governadora do Distrito LC-8, Marli Minetto e da assessora distrital, Elaine Mazarin, que  entregaram um notebook como premiação ao aluno Arthur, que  retratou em seu cartaz um “sol-engrenagem”, que irradia luz por todo o universo.

 

Durante a cerimônia, Arthur explicou como elaborou seu cartaz, que contou com a ajuda da sua professora, Alessandra Ferreira.

 

Em seguida, o presidente do Lions de Adamantina, Toninho, com apoio da CaL, Renata Belém, realizaram a entrega de mimos a Governadora, a assessora distrital, a professora e a Dirigente Regional de Ensino, Irmes Moreno Roque Mattara.

 

Próxima  fase

O cartaz de Arthur representou o Distrito LC-8 que concorreu com outros Distritos, onde foi escolhido o cartaz de uma aluna da cidade de Tatuí (SP), para representar o país nas demais fases do concurso.

 

 

Aluno E CartazAluno E PaisAssessora DistritalEntrega Do PrêmioProfessora

 

Fonte: Asses. Imprensa Lions Clube

 

Compartilhe esta notícia

Ouça Ao Vivo

Apoio Cultural

As mais lidas de hoje

Apoio Cultural

As mais lidas da semana

Apoio Cultural

As mais lidas do mês