3 de março de 2021

Vem ai, uma Programação Especial para o Dia Internacional das Mulheres na Rádio Life FM

Vem ai, uma Programação Especial para o Dia Internacional das Mulheres na Rádio Life FM

Março chegou, além das águas de março anunciar o fim do verão o mês traz uma data mais que especial. no dia 8 comemora – se o dia Internacional da Mulher.

 

E a  Rádio Life FM preparou programação Especial para homenageá – las .

Desde o dia 1°, você pode acompanhar nossa mensagem com apoio de empresas que valorizam as mulheres de Adamantina e região.

 

Para o programa Life Morning Show , a apresentadora Cleide Tineti, contará com uma programação Especial com lives durante todo o mês, trazendo para seu programa, mulheres que com sua essência,  se superaram em algum aspecto da sua vida, tal como psicóloga, preparadora física etc.

 

Já no Programa Agora é Que São Elas  do dia 11, também teremos  uma super entrevista com uma Homenagem Especial para essa data.

 

E nos dias 08, 09, 10 e 12 de março às 20h teremos uma programa Especial  “ Mulheres que Brilham” com Lucia Prado. Ela receberá mulheres que “Brilham” de forma intensa e especial ao ponto de iluminar a vida daqueles que as cercam.

 

Então prepare-se! Já anote em sua agenda, e venham ficar conectados na Rádio Life FM.

 

Vai ser o melhor mês de março para todos vocês.

 

As Mulheres com toda sua essência estarão aqui em nossa programação.

 

Quer saber mais sobre essa programação, acesse o link do Jornal do Meio Dia com William Tofoli, que a nossa Diretora de Apoio Cultural explicou certinho como será essa programação.

 

Compartilhe esta notícia