29 de abril de 2019

UniFAI tem inscrições abertas até dia 1º de processo seletivo para professores de Medicina

UniFAI tem inscrições abertas até dia 1º de processo seletivo para professores de Medicina
Imagem: Agência UniFAI - Taxa de inscrição é de R$150

Oportunidade é na área de Atenção básica e redes de atenção à saúde

O Centro Universitário de Adamantina (UniFAI) tem inscrições abertas até esta quarta-feira, 1º de maio, para o processo seletivo de professores do curso de Medicina. A oportunidade é na área de Atenção básica e redes de atenção à saúde. O prazo determinado é de um ano, podendo ser prorrogado por igual período conforme a Lei Municipal nº 3.421, de 24/08/2010.

A taxa é de R$150 e o pagamento deverá ser efetuado até o próximo dia 02. Haverá reserva de 5% das vagas existentes para candidato com deficiência.
Os requisitos para inscrição são possuir graduação em Medicina e residência médica em Serviço Credenciado pelo Conselho Nacional de Residência Médica do Ministério de Educação e Cultura (CRNM/MEC) ou título de especialista pela Associação Médica Brasileira (AMB).

O professor preceptor deverá desenvolver, acompanhar e supervisionar todas as atividades dentro dos serviços de saúde destinados ao internato; deverá cumprir as competências específicas para cada área do internato (clínica médica, clínica cirúrgica, ginecologia e obstetrícia, atenção básica); coordenar as atividades do interno em todos os cenários de prática estabelecendo os objetivos dessas atividades.

As atribuições também compreendem a realização de atividades que facilitem as condições de ensino e aprendizagem, supervisão de frequência e estabelecimento de critérios de avaliação; realização das avaliações de desempenho dos discentes sob sua responsabilidade, previstas no projeto pedagógico do curso de Medicina; e o fomento da articulação entre o ensino superior e a assistência à saúde.

Mais informações podem ser obtidas em unifai.com.br/concursos.

Por Priscila Caldeira

Redação – Kako de Oliveira

Compartilhe esta notícia