15 de março de 2021

UniFAI suspende atividades presenciais por 15 dias a partir de segunda-feira, 15

UniFAI suspende atividades presenciais  por 15 dias a partir de segunda-feira, 15

Em atendimento à Fase Emergencial do Plano São Paulo, anunciado pelo Governo do Estado nesta quinta-feira, 11, a Reitoria do Centro Universitário de Adamantina e o Comitê Covid decidiram suspender as atividades presenciais da Instituição a partir desta segunda-feira, 15, até o dia 30 de março.

Com isso, todos os servidores e colaboradores deverão cumprir as suas atividades em home office (teletrabalho). Os servidores, porém, deverão se manter à disposição da Instituição e estarão sujeitos à convocação ao trabalho presencial a qualquer momento nesse período, a depender da necessidade institucional.

Funcionários com comorbidades comprovadas por atestado médico serão novamente afastados nos períodos de Fase Vermelha do Plano São Paulo.

As atividades presenciais serão retomadas no dia 31 de março.

Atividades práticas

As atividades práticas em quaisquer laboratórios da UniFAI estarão suspensão por 15 dias a partir do dia 15 de março.

Serão mantidos apenas o Internato de Medicina e os estágios curriculares, em período final, dos cursos de Enfermagem, Fisioterapia, Odontologia, Nutrição e Psicologia. Os demais cursos nãos citados estão fora da possibilidade de funcionamento dos estágios curriculares no período.

Fonte: Daniel  Torres

Compartilhe esta notícia

Ouça Ao Vivo

Apoio Cultural

As mais lidas de hoje

Apoio Cultural

As mais lidas da semana

Apoio Cultural

As mais lidas do mês