10 de junho de 2020

UniFAI suspende atividades na quinta e na sexta devido ao feriado de Corpus Christi

UniFAI suspende atividades na quinta e na sexta devido ao feriado de Corpus Christi

Atividades serão retomadas na segunda-feira, 15, ainda seguindo as restrições recomendadas para evitar a disseminação do novo coronavírus (Covid-19)

A Reitoria do Centro Universitário de Adamantina (UniFAI), informa que as atividades administrativas e acadêmicas presenciais e virtuais da Instituição estarão suspensas nestas quinta e sexta-feira, dias 11 e 12 respectivamente, e também no sábado, 13, devido ao feriado de Corpus Christi, ao ponto facultativo e ao aniversário da cidade.

As atividades serão retomadas na segunda-feira, 15, ainda seguindo as restrições recomendadas para evitar a disseminação do novo coronavírus (Covid-19).

Restrições

Funcionários dos setores administrativos voltaram ao trabalho presencial na última quarta-feira, 3, pelo período de seis horas ao dia, para funções internas, guardando o distanciamento físico necessário de pelo menos 1,5 metro e com o uso obrigatório de máscaras e álcool gel 70%.

Setores com alto número de funcionários mantêm revezamento para evitar aglomeração. Servidores com mais de 60 anos de idade ou com comorbidades permanecem em regime de home office.

O atendimento ao público, na secretaria do Câmpus I (rua Nove de Julho, 730), também foi retomado das 8h às 17 horas. É necessário que todos que tiverem acesso ao campus estejam de máscara.

As aulas, por enquanto, continuam a ser ministradas apenas no ambiente virtual, sem previsão de retorno presencial.

 

Por Daniel Torres

Compartilhe esta notícia