6 de março de 2023

UniFAI, Sebrae-SP e hiNAP promovem Workshop de Inovação e Empreendedorismo

UniFAI, Sebrae-SP e hiNAP promovem  Workshop de Inovação e Empreendedorismo
Evento acontece no dia 11 de março

No próximo dia 11 de março, sábado, será realizado o Workshop de Inovação e Empreendedorismo, das 8h às 12 horas, no Câmpus II do Centro Universitário de Adamantina (UniFAI).

O evento é promovido por meio de parceria entre a UniFAI, o Sebrae-SP e o Hub de Inovação da Nova Alta Paulista (hiNAP), com o objetivo de ampliar o conhecimento frente à inovação e empreendedorismo, fazendo com que os participantes entendam que a inovação implica em novas funcionalidades ou serviços/produtos que proporcionam agregação de valor de agilidade em processos para gerar competitividade aos negócios ou carreira.

Os interessados podem se inscrever no link https://www.sympla.com.br/workshop-de-empreendedorismo-e-inovacao__1901114.

O organizador do evento, Prof. Dr. Fábio Alexandre Guimarães Botteon, convida os alunos e membros da comunidade a participarem. “É um workshop de extrema importância, pois é a primeira vez que UniFAI, Sebrae e CREA-SP se unem para desenhar e desenvolver projetos de inovação entre ensino e extensão. É o ponto de partida para quem quer inovar, empreender e mudar sua realidade, seja na carreira ou na empresa. Será muito produtivo e de alto valor”, comenta.

 

Por Jéssica Nakadaira

Compartilhe esta notícia

Ouça Ao Vivo

Apoio Cultural

As mais lidas de hoje

Apoio Cultural

As mais lidas da semana

Apoio Cultural

As mais lidas do mês