3 de janeiro de 2019

UniFAI retoma atividades e inicia 2019 nesta quinta-feira, 3

UniFAI retoma atividades e inicia 2019 nesta quinta-feira, 3

O Centro Universitário de Adamantina (UniFAI) retomou nesta quinta-feira, 3 de janeiro de 2019, as atividades da Instituição que estavam suspensas desde o dia 22 de dezembro de 2018 por conta das festas de Natal e Ano Novo.

Segundo o calendário escolar da UniFAI, o Ano Letivo de 2018 se encerrou no último dia 15 de dezembro e o de 2019 começa em 4 de fevereiro, uma segunda-feira, com o início das aulas tanto para calouros quanto para veteranos.

Clínicas e estágios

O calendário de atividades será retomado nas clínicas e nos estágios da Instituição em datas distintas:

  • Estágios – As atividades dos estágios na UniFAI e nas instituições parceiras, serão retomadas no dia 4 de fevereiro com a entrega da documentação necessária e a orientação dos docentes para, até o fim do mês, iniciarem as atuações nos campos de estágio.
  • Fisioclínica (Fisioterapia) – Os atendimentos aos pacientes da Clínica de Fisioterapia (Fisioclínica) serão retomados em 4 de fevereiro, quando do início das aulas do próximo Ano Letivo. Já o expediente interno retornou nesta quinta-feira, 3 de janeiro.
  • NupFAI (Psicologia) – A parte administrativa do Núcleo de Psicologia (NupFAI) retorna apenas no dia 4 de fevereiro, permanecendo fechada durante todo o mês de janeiro. Já os atendimentos voltam a ser normalizados somente no final de fevereiro.
  • Nutriclínica (Nutrição) – Os atendimentos aos pacientes da Clínica de Nutrição (Nutriclínica) serão retomados em fevereiro, quando do início das aulas do Ano Letivo de 2019. Já o expediente interno foi retomado nesta quinta-feira, 3 de janeiro.
  • Clínica de Odontologia – Os atendimentos aos pacientes serão retomados em fevereiro, quando do início das aulas do Ano Letivo de 2019. Já o expediente interno retornou nesta quinta-feira, 3 de janeiro.
  • Clínica Veterinária – Permanece fechada durante todo o mês de janeiro. A clínica volta a funcionar no dia 4 de fevereiro de 2019.
  • Núcleo de Prática Jurídica (NPJ) – O NPJ volta à atividade em 22 de janeiro de 2019, uma terça-feira.
  • Academia (Educação Física) – As atividades normais, com atendimento das 10h às 13h e das 14h às 20 horas, serão retomadas em fevereiro. Durante as férias universitárias, a academia do Câmpus III funciona em horário especial, das 12h às 18 horas, e atende alunos e funcionários da UniFAI.
  • Projetos esportivos comunitários – As atividades de 2018 se encerraram no dia 7 de dezembro de 2018, com o início das férias, e serão retomadas com o retorno das aulas da UniFAI, em fevereiro de 2019.

 

Por Daniel Torres

Compartilhe esta notícia

Ouça Ao Vivo

Apoio Cultural

As mais lidas de hoje

Apoio Cultural

As mais lidas da semana

Apoio Cultural

As mais lidas do mês