17 de maio de 2022

UniFAI realiza pré-lançamento dos Congressos Científicos e premia atletas do JUNIFAI dia 3

UniFAI realiza pré-lançamento dos Congressos Científicos e premia atletas do JUNIFAI dia 3

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação e a Pró-Reitoria de Extensão do Centro Universitário de Adamantina (UniFAI) irão promover um evento conjunto, no próximo dia 3 de junho. Haverá pré-lançamento dos Congressos de Iniciação Científica 2022 e Premiação dos atletas do JUNIFAI, às 20h, no auditório Miguel Reale, Câmpus II.

 

A solenidade terá início com a premiação dos primeiros colocados do JUNIFAI 2022, que registrou a participação de 13 delegações representando 16 cursos de graduação, além dos servidores docentes e técnico-administrativos.

 

Na sequência, a Pró-PPG anunciou a visita do astronauta e ministro de Ciência, Tecnologia e Inovações (Jan./19 a Mar/22), Marcos Cesar Pontes, para a ministração da palestra “É possível! Como transformar seus sonhos em realidade”.

 

As vagas para a participação presencial são limitadas, condicionadas ao preenchimento de um formulário de inscrição, disponível neste link. Haverá transmissão simultânea em telões do lado de fora do auditório.

Os Congressos Científicos da UniFAI têm como tema este ano “Evidências Científicas na Prática Profissional”. Mais informações pelo e-mail [email protected].

Inscrições para cerimônia de pré-lançamento dos Congressos Científicos 2022 têm vagas limitadas

Mais informações pelo e-mail [email protected].

 

por Priscila Caldeira

Compartilhe esta notícia