30 de outubro de 2019

UniFAI prorroga inscrições do Vestibular de Medicina 2020 até 11 de novembro

UniFAI prorroga inscrições do Vestibular de Medicina 2020 até 11 de novembro
UniFAI prorroga inscrições do Vestibular de Medicina 2020 até 11 de novembro - Imagem - Agência UniFAI.

Inscrições podem ser feitas no site www.vunesp.com.br até as 16 horas do dia 11

O Centro Universitário de Adamantina (UniFAI) e a Fundação Vunesp, prorrogaram para o dia 11 de novembro, uma segunda-feira, o prazo de inscrições para o Vestibular de Medicina 2020.

As inscrições podem ser feitas diretamente no site www.vunesp.com.br até as 16 horas do dia 11. O vencimento do boleto da inscrição está para esse mesmo dia.

A prova será aplicada no dia 30 de novembro, um sábado, das 13h às 18 horas no Câmpus II (avenida Francisco Bellusci, 1.000), e terá 80 questões sobre Matemática, Biologia, História, Química, Geografia, Física, Língua Portuguesa e Língua Inglesa, sendo dez de cada disciplina, além da Redação equivalente a 20 pontos.

Ao todo, serão 100 vagas disponíveis para o curso de Medicina. Os resultados serão divulgados nos sites da Vunesp e da UniFAI no dia 7 de janeiro de 2020.

Os candidatos convocados na primeira chamada deverão realizar matrícula nos dias 8 e 9 de janeiro de 2020, das 8h às 12h e das 13h às 17 horas, na Secretaria do Câmpus I (rua Nove de Julho, 730). Havendo vagas, serão convocados os candidatos em segunda chamada no dia 13 de janeiro de 2020, os quais deverão realizar a matrícula entre os dias 14 e 15 de janeiro de 2020, também no Câmpus I.

Mais informações podem ser obtidas no Edital disponível no Portal da UniFAI (www.unifai.com.br).

O curso
O curso de Medicina da UniFAI tem como diferencial sua proposta inovadora. Ele já vem estruturado desde o início, sendo disponibilizado após um cuidadoso projeto de implantação, a fim de oferecer aos alunos o melhor em estrutura educacional.

A UniFAI tem tradição em cursos da área da saúde e busca agregar todo seu potencial nesta graduação. Além de corpo docente altamente qualificado, laboratórios e clínicas experimentais, possibilita aos alunos o contato com a prática do ofício desde os primeiros anos do curso.

Na UniFAI, o curso de Medicina é integral e tem duração de seis anos.

Por Daniel Torres

Compartilhe esta notícia

Ouça Ao Vivo

Apoio Cultural

As mais lidas de hoje

Apoio Cultural

As mais lidas da semana

Apoio Cultural

As mais lidas do mês