29 de março de 2019

UniFAI participa de Feira de Profissões no município de Mirandópolis

UniFAI participa de Feira de Profissões no município de Mirandópolis

Foi pensando em fomentar nos alunos o desejo de ingressar no Ensino Superior, apresentando as reais possibilidades e propiciar a estes informações fundamentais para que possam definir seu futuro profissional, que a Escola Estadual Dr. Edgar Raimundo da Costa, no município de Mirandópolis, optou por realizar a I Feira de Profissões.

O evento que teve início nesta terça-feira, 26, contou com a presença do Centro Universitário de Adamantina (UniFAI), por meio da Pró-Reitoria de Extensão (Proext), responsável pela Mostra de Profissões da Instituição, que apresentou para os alunos os 31 cursos oferecidos, a infraestrutura e as modalidades de bolsas de estudo.

Representando a UniFAI estiveram a coordenadora do UniFAI Social, Prof.ª Esp. Cláudia Maria Garcia Lopes Molina,  o coordenador de extensão da área de biológicas e saúde, Prof. Me. Matheus Campos Garcia Parra, a Prof.ª Esp. Neide Aparecida Peres, do curso de Administração, o orientador de estágio de fisioterapia, Thiago Aparecido Alves, e os alunos Letícia Betoli da Silva, Luana Possete Cardoso, Tainá Andressa Dias Coradini, Caroline Martins da Silva e Euler Marcelo Silva, dos cursos de Fisioterapia, Nutrição e Ciências Biológicas.

Nesta quarta-feira, 27, os alunos participaram de uma palestra ministrada pelo vice-reitor da UniFAI, Prof. Dr. Fábio Alexandre Guimarães Botteon, abordando o tema “O poder da escolha”.

Por Jesana Lima

Compartilhe esta notícia