UniFAI em parceria com Ministério Público, Poder Judiciário e PAI Nosso Lar promove palestras com educadora portuguesa dias 16 e 17

Atividades são gratuitas e sem taxa de inscrição

Fátima Pacheco é referência na área da educação

 

Por iniciativa do Ministério Público e Poder Judiciário de Adamantina e parceria do Polo de Atividades Integradas (PAI) Nosso Lar e Centro Universitário de Adamantina (UniFAI), por meio da Pró-reitoria de Extensão, serão realizadas nos dias 16 e 17 de maio palestras gratuitas com a educadora portuguesa Maria de Fátima Duarte de Almeida Pacheco, referência na área da educação.

Com o tema “A aprendizagem na construção da autonomia e inclusão social’’, a primeira palestra irá ocorrer na próxima quarta-feira, 16, às 19h30, no Anfiteatro da Biblioteca “Cônego João Baptista de Aquino”. Na oportunidade, a juíza Ruth Duarte Menegatti, titular da 3ª Vara e diretora do Fórum de Adamantina, ministrará a abertura.

No dia seguinte, às 9h, o juiz de Direito da 2ª Vara da Comarca de Adamantina, Carlos Gustavo Urquiza Scarazzato, fará a abertura do encontro a ser ministrado por Fátima Pacheco para coordenadores de curso da UniFAI, diretores das escolas públicas, particulares, municipais, secretários de ensino e dirigentes de ensino para melhorias no sistema educacional de ensino. O encontro será realizado no PAI Nosso Lar.

Mais informações podem ser obtidas no PAI Nosso Lar pelo telefone (18) 3521-1984.

Por Priscila Caldeira