30 de agosto de 2019

UniFAI e Vunesp abrem inscrições para o Vestibular de Medicina 2020

UniFAI e Vunesp abrem inscrições para o Vestibular de Medicina 2020
Imagem: DLS Comunicação

As inscrições se encerram em 5 de novembro e podem ser feitas diretamente pelo site www.vunesp.com.br; provas serão no dia 30 de novembro

O Centro Universitário de Adamantina (UniFAI) e a Fundação Vunesp abriram nesta quinta-feira, 29, o período de inscrições para o Vestibular de Medicina UniFAI 2020, que se encerra às 23h59 do dia 5 de novembro, e que podem ser feitas diretamente pelo site da Vunesp.

A prova será aplicada no dia 30 de novembro, um sábado, das 13h às 18 horas no Câmpus II (avenida Francisco Bellusci, 1.000), e terá 80 questões sobre Matemática, Biologia, História, Química, Geografia, Física, Língua Portuguesa e Língua Inglesa, sendo dez de cada disciplina, além da Redação equivalente a 20 pontos.

Ao todo, serão 100 vagas disponíveis para o curso de Medicina. Os resultados serão divulgados nos sites da Vunesp e da UniFAI no dia 7 de janeiro de 2020.

Os candidatos convocados na primeira chamada deverão realizar matrícula nos dias 8 e 9 de janeiro de 2020, das 8h às 12h e das 13h às 17 horas, na Secretaria do Câmpus I (rua Nove de Julho, 730). Havendo vagas, serão convocados os candidatos em segunda chamada no dia 13 de janeiro de 2020, os quais deverão realizar a matrícula entre os dias 14 e 15 de janeiro de 2019, também no Câmpus I.

Mais informações podem ser obtidas no Edital.

O curso

O curso de Medicina da UniFAI tem como diferencial sua proposta inovadora. Ele já vem estruturado desde o início, sendo disponibilizado após um cuidadoso projeto de implantação, a fim de oferecer aos alunos o melhor em estrutura educacional.

A UniFAI tem tradição em cursos da área da saúde e busca agregar todo seu potencial nesta graduação. Além de corpo docente altamente qualificado, laboratórios e clínicas experimentais, possibilita aos alunos o contato com a prática do ofício desde os primeiros anos do curso.

Na UniFAI, o curso de Medicina é integral e tem duração de seis anos.

Sugestão de legenda da imagem: Vestibular Geral UniFAI 2020, com vagas para 32 cursos da Instituição, tem provas marcadas para o dia 20 de outubro, um domingo; já o Vestibular de Medicina 2020, será aplicado pela Fundação Vunesp no dia 30 de novembro, um sábado.

Por Daniel Torres

Compartilhe esta notícia