Rádio Life FM

UniFAI divulga resultado do Vestibular de Medicina 2021

Os candidatos que participaram do vestibular de Medicina 2021 do Centro Universitário de Adamantina (UniFAI) já podem conferir a lista com os classificados.

A publicação foi feita na manhã desta segunda-feira, 18, no portal da Instituição e no site da Fundação Vunesp, responsável pela organização do processo seletivo.

As matrículas dos aprovados em primeira chamada serão efetuadas nos dias 19, 20 e 21 de janeiro, das 8 às 17 horas, na Secretaria do Campus I, localizado à rua Nove de Julho, nº 730 em Adamantina-SP.

 

Para os que residem em outras cidades ou estados, há a opção de realizar a matrícula à distância, enviando a documentação via e-mail para o endereço matricula@fai.com.br.

 

Na existência de vagas remanescentes, outras convocações serão realizadas pela Instituição de Ensino, obedecendo à ordem de classificação final dos candidatos, exclusivamente no site: www.unifai.com.br. 

 

Lembrando que os aprovados nesta edição do vestibular, iniciarão os estudos em 1° de março de 2021.

 

A matrícula

 

Os documentos necessários para efetuar a matrícula são: cópias simples da Cédula de Identidade; cópias simples do CPF do Candidato e de seu representante legal (se menor);cópias simples da Certidão de Nascimento ou Casamento; cópias simples do Certificado de Conclusão do Ensino Médio ou equivalente e respectivo Histórico Escolar.

 

Caso o candidato tenha concluído parte ou total dos estudos em instituições de ensino de outros países, deve apresentar toda a documentação devidamente traduzida por tradutor juramentado e o Histórico Escolar deve estar chancelado pelo Consulado da República Federativa do Brasil, no país onde as disciplinas foram cursadas; Declaração de Matrícula no 3º ano do Ensino Médio ou equivalente, no caso de candidato concluinte em 2020; cópia simples do Comprovante de Residência; foto 3×4 idêntica e recente.

 

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (18) 3502-7010 ou pelo Whats App (18) 99803-6485.

 

 

Fonte: Jesana Lima

 

Sair da versão mobile