17 de dezembro de 2019

UniFAI aplicou neste domingo último vestibular do ano para ingresso em 2020

UniFAI aplicou neste domingo último vestibular do ano para ingresso em 2020
Foto - Candidatos adentram ao Bloco II, local de realização das provas - Foto - Maria Clara S. C. de Toledo.

Período de matrículas dos aprovados será de 07 a 10 de janeiro

O Centro Universitário de Adamantina (UniFAI) aplicou neste domingo, 15, o último vestibular do ano para ingresso em 2020. Dessa vez, os acompanhantes e candidatos foram recepcionados no auditório Miguel Reale, bloco I do Câmpus II, e as provas foram aplicadas no bloco II.

Morador de Pacaembu (SP), o candidato Sebastião Augusto Grosso Tovani foi aluno da UniFAI por um semestre há 10 anos e decidiu prestar a prova para começar a graduação de Direito.

“Minha família já estudou na UniFAI. Sei a carreira que eles [mãe, tio e primo] têm e onde chegaram por meio da faculdade. O centro universitário é um dos melhores da região”, afirmou.

A técnica em enfermagem Adriana Montanhez, moradora de Valparaíso (SP), decidiu pelo curso de Odontologia. “A UniFAI é referência regional. Minha amiga Letícia estuda na instituição e sempre me deu ótimas indicações. Cursar Odontologia nasceu do coração de Deus para o meu em querer ajudar o próximo. No futuro, quero levar sorriso para as nações”, destacou.

O candidato Marcelo Issamu Hatakeyama, da cidade de Pacaembu, escolheu o curso de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas (TADS): “Tenho uma irmã formada na área. Sempre me interessei pelo curso de TADS e decidi prestar na UniFAI”.

Para os aprovados no segundo vestibular 2020, o período de matrículas será de 07 a 10 de janeiro de 2020 no Câmpus I, localizado na rua Nove de Julho, nº 730.

 

Por Priscila Caldeira

Compartilhe esta notícia

Ouça Ao Vivo

Apoio Cultural

As mais lidas de hoje

Apoio Cultural

As mais lidas da semana

Apoio Cultural

As mais lidas do mês